Geral

Natal Premiado cresce e vai sortear dois carros

18/11/2020
Natal Premiado cresce e vai sortear dois carros

Na sua oitava edição, o Natal Premiado já está nas ruas de toda Alagoas. A maior campanha do comércio alagoano este ano traz uma surpresa para os consumidores: dois automóveis Jeep para sorteio de quem fizer uma compra a partir de R$ 50,00 em uma das lojas participantes. Além disso, outros 35 prêmios prometem fazer a alegria de quem acredita no setor produtivo, como esperam a Federalagoas e Associação Comercial de Maceió – organizadoras da promoção. Outro ponto positivo é que pela primeira vez os quatro shoppings de Alagoas também aderem ao Natal Premiado. O sorteio está previsto para 13 de janeiro de 2021.

A meta é ultrapassar a marca de 6 milhões de cupons do sorteio anterior, que teve a participação de mais de 2000 empresas de diversos segmentos, como explicou o presidente da Associação Comercial de Maceió, Kennedy Calheiros. “Foi um ano difícil, enfrentamos a pandemia de frente. Mostramos que o setor produtivo estava preparado para garantir segurança aos clientes, funcionários e fornecedores”, afirmou. E este ano o incentivo com a Educação Fiscal para que os clientes peçam a nota na hora das compras também vai ser uma das bandeiras da campanha.

Como tem feito em todos os anos, a campanha pleiteou junto ao Estado de Alagoas um prazo especial para recolhimento do ICMS referente às operações de vendas realizadas em dezembro, com o propósito de melhorar o fluxo financeiro das empresas do setor varejista meio à crise econômica gerada pela pandemia, portanto, as empresas que aderirem ao Natal Premiado 2020 e forem optantes do regime do lucro real ou presumido e se adequem ao decreto poderão ter seu ICMS referente a dezembro/20 parcelado em até 03 vezes.

O lojista que tiver interesse em participar pode entrar em contato pelo telefone: 3597-8550 para saber como aderir ao Natal Premiado.

PARCEIROS
Já confirmaram a participação no Natal Premiado Sebrae Alagoas e as empresas Aby’s, Unicompra, Madeiras do Brasil, Lojas Guido, Carajás, Dona Valmira, Jeep Nossa Terra, Jeep Auto Premium, Casas Jardim, Casa Vieira, Bonsono, Maceió Shopping, Arapiraca Garden Shopping, Shopping Pátio Maceió, Parque Shopping e Alpha 1.

A campanha conta ainda com o apoio institucional do Banco do Nordeste, Governo Federal, Governo do Estado de Alagoas, da Prefeitura de Maceió, Federação das Indústrias do Estado de Alagoas, Grafmarques e Aliança Comercial de Maceió. E ainda com a parceria das Associações Comerciais de mais de uma dezena de municípios alagoanos.