Variedades

‘Namorado de Natal’, série da Noruega, está na Netflix

27/11/2020
‘Namorado de Natal’, série da Noruega, está na Netflix

A vida dos solteiros em época de Natal é um tanto repetitiva nas reuniões familiares. Há sempre aquela curiosidade das pessoas em saber sobre os relacionamentos amorosos, casamento, futuro. E essa é uma temática presente em inúmeras produções, que sabem muito bem explorar isso. E esse é o enredo da simpática série Namorado de Natal, que está na Netflix, e que estreia sua segunda temporada no dia 12 de dezembro.

Certamente é uma história que gera uma identificação com o público, e não apenas feminino, pois o enredo não se limita ao tema central, da garota que não consegue encontrar um parceiro, mas passa por assuntos mais diversos, envolvendo amizade, solidariedade, além de mostrar as fragilidades das pessoas.

Composta por apenas seis episódios curtos, a série Namorado de Natal é fácil de maratonar, leve, divertida, que traz a história de Johanne, uma enfermeira de 30 anos, que trabalha em um hospital. Com o dia de Natal chegando, sua família dá início à pressão anual sobre ela estar só e que precisa de um namorado.

Se sentindo acuada e querendo dar um basta nessa história, a garota acaba inventando que já tem alguém e que vai com ele ao jantar da família. Agora, ela precisa arrumar um namorado a qualquer custo.

Autor: Eliana Silva de Souza
Copyright © 2020 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.