Geral

Diteal estreia projeto virtual “Teatro Deodoro: 110 anos”, nesta terça (17)

17/11/2020
Diteal estreia projeto virtual “Teatro Deodoro: 110 anos”, nesta terça (17)
O reencontro de duas divas da música alagoana, Leureny Barbosa e Wilma Miranda, é registrado no palco do Teatro Deodoro, abrindo a celebração virtual dos 110 anos da casa, patrimônio cultural de Alagoas.
“Voltar ao Teatro Deodoro é sempre uma alegria, uma emoção, porque foi o primeiro palco de verdade que eu pisei. É um marco na minha vida. Desde então, sempre faço show nesse palco e eu prefiro cantar aqui do que em qualquer outro lugar do mundo. É gratificante poder acompanhar e participar dessa festa (de 110 anos). Todo alagoano deveria revenciar esse teatro”, diz Leureny.
A estreia ocorre nesta terça-feira, no canal do Youtube, disponível pelo link: https://youtu.be/M6pFyj60xh0 . Serão apresentados nove vídeos de artistas e grupos alagoanos de teatro, dança e música, sempre às terças e quintas-feiras, até 15/12, como forma de comemoração ao aniversário da casa.
“Quando eu piso nesse chão (do palco), o meu coração fica numa energia, uma coisa completamente diferente. Eu tenho um amor imenso por isto aqui (Deodoro). É como estar em Hollywood, o máximo”, revela Wilma Miranda.
Neste vídeo, Wilma Miranda e Leureny Barbosa cantam Cão Sem Dono, composição de Paulo Cesar Pinheiro e Sueli Costa, acompanhadas do Willbert Fialho no violão. A produção é de Weldja Miranda (Horizonte Produções).
“Estar aqui no Teatro Deodoro e, principalmente, na comemoração dos 110 anos, é uma honra. Eu começo a me avaliar como produtora cultural quando eu consegui botar os pés aqui no palco. É diferente você olhar essa cortina com a sua visão de produção, assim como é diferente o olhar do artista. O Teatro Deodoro tem um charme muito especial, mas não é só por sua beleza. Para o alagoano e para o artista, é a realização”, observa Weldja Miranda.