Geral

Deputada Cibele Moura: “Vitória de JHC é a vitória da juventude, do novo que Maceió precisa”

30/11/2020
Deputada Cibele Moura: “Vitória de JHC é a vitória da juventude, do novo que Maceió precisa”

A deputada estadual Cibele Moura (PSDB) destacou, nesta segunda-feira (30), que a vitória de João Henrique Caldas, o JHC, para a prefeitura de Maceió representa o sentimento de mudança do eleitor e acima de tudo, de avanço para a capital, que terá um jovem determinado e com um projeto político de transformação que tanto a cidade precisa.

“Estou muito feliz porque sei que JHC é o melhor para Maceió. Sua vitória é a vitória da juventude, do novo. Me empenhei para que isso acontecesse porque confio em JHC, o qual conheço de perto e confio plenamente no seu potencial”, disse Cibele.

Para a deputada, com o resultado das urnas nesse domingo, “ganha Maceió, que terá um jovem trabalhador, com novas ideias e um projeto arrojado para nossa cidade”.

Cibele disse ainda que dará total apoio ao novo prefeito para que ele possa fazer o mandato que a cidade precisa.

“Estarei lado a lado com JHC, prestando total apoio para que ele possa realizar a transformação que Maceió necessita. Meu mandato estará à disposição do prefeito eleito porque sei que ele vai precisar da união de todos os que acreditaram em seu projeto. Não se constrói nada sem união e disso ele pode estar certo que terá de mim enquanto parlamentar”, afirmou Cibele.