Geral

Provedor do Hospital Regional Santa Rita presta homenagem aos médicos da instituição

19/10/2020
Provedor do Hospital Regional Santa Rita presta homenagem aos médicos da instituição

O Provedor do Hospital Regional Santa Rita e Maternidade Santa Olímpia – Dr. Pedro Gaia fez questão de homenagear os médicos que fazem parte da Instituição no dia 18 de outubro – data em que se comemora o Dia do Médico.

“Não podíamos deixar passar em branco. Saibam que reconhecemos o trabalho, agradecemos a dedicação e valorizamos a presença de cada um de vocês. Contem sempre comigo. Os dias não têm sido fáceis, mas vencemos as batalhas diárias com muita garra e esperança”, disse Pedro Gaia.

O Provedor enviou aos médicos e também compartilhou nas redes sociais a seguinte mensagem:

Caros Colegas,
Respiramos medicina.
Diante da PANDEMIA a nós foi confiada a tarefa de acolher, de não deixar o desamparo aumentar o sofrimento, mesmo abatidos, confusos por horas de glória e dias de impotência, mantivemos a presença, a voz e o toque.


Dia e noite vivemos pela saúde. Trabalhamos duro para continuar histórias que não conhecemos, mas que fazem o nosso coração pulsar mais forte.
Inspiramos confiança. Expiramos o orgulho da nossa escolha. Afinal, somos contagiados pela vida. E se nossas mãos hoje não podem se tocar, elas se estendem como nunca à nossa profissão.


Médico do Hospital Regional Santa Rita e Maternidade Santa Olímpia, Reconhecemos seu trabalho, Agradecemos sua dedicação, Valorizamos sua presença.


Pedro Rodrigues Gaia Neto