Geral

Palmeira: Candidata Sônia Beltrão e vereadores vistam loteamento da Salgada e Sebastiana Gaia

21/10/2020
Palmeira: Candidata Sônia Beltrão e vereadores vistam loteamento da Salgada e Sebastiana Gaia

Em mais uma visita às comunidades palmeirenses, a Dra. Sônia Beltrão candidata à prefeitura de Palmeira dos Índios pelo Patriota e os candidatos a vereador pelo partido, cumprindo a agenda de campanha, estiveram ontem (20) conhecendo a realidade do Loteamento da Salgada e Sebastiana Gaia.

Durante a atividade, no percurso percorrido pelos candidatos – de casa em casa – os candidatos souberam da situação de cada morador do local.

Segundo a candidata Dra. Sônia Beltrão, o povo está revoltado, pois falta tudo.

“Não existe saúde, educação, água, assim como não tem trabalho para ninguém e muitos pais tem que deixarem seus filhos irem embora, porque falta isso aqui”, afirmou.

Ainda segundo a candidata, é impressionante como a cada caminhada se percebe que o atual prefeito de Palmeira dos Índios pouco fez nesses quatro anos e o que mais revolta é ver ele querer se reeleger. “Tenho as minhas mãos e a consciência limpas”, declarou.

“Comprovamos a revolta dos moradores com a politica e com os políticos. E informamos aos mesmos que essa é também a nossa indignação”, disse.

Para Sônia Beltrão “O bairro da Salgada está muito abandonado. Problema de infraestrutura cruel; muito lixo, muitos insetos: cobras, escorpiões e outros insetos colocando em risco a vida das crianças e demais moradores”, revelou.

“Eles reclamaram muito da ausência de médicos, não existe Posto de Saúde. As pessoas esperam mais de dois anos para conseguir um simples exame, como: cintilografia entre outros.

A situação desse povo é muito grave. Falta segurança também e iluminação precária”, falou indignada a candidata do Patriota.

Sônia disse que ouviu de uma moradora: “O cemitério tem mais iluminação do que aqui”.

Sônia disse ainda que muitos estão indignados porque os filhos foram embora para trabalhar em outros Estados face a inexistência de emprego em Palmeira dos Índios.

“Conversei muito com os moradores. Fomos bem aceitos e todas as portas foram abertas para nós. Explicamos que não compramos votos, sugerimos que não vendessem o voto.

Não prometemos nem pedimos apenas colocamos o nosso nome como candidata a prefeita desse Município para ser analisado pelos eleitores.

Por incrível que pareça com raras exceções, todos sabiam e reconheceram Sonia Beltrão. Quem eu sou e o que fiz de bom nesta Cidade. Fiquei muito feliz.

Nunca o cargo vai ser superior a minha capacidade. Aproveitei a oportunidade e transferi a responsabilidade pela mudança para os eleitores.

A candidata do Patriota finalizou dizendo: “Não prometo porque o prometido parece com propaganda enganosa; prometido é ação para o futuro e o futuro é de Deus, não nos pertence.

Jesus Cristo já sabe quem será o novo Gestor dessa Cidade, mas nós ainda não sabemos. Diante de tanto sofrimento ainda percebemos o sorriso estampado na face de muitos moradores desses bairros e com muita fé nos diziam: “queremos a Senhora de mãos limpas para colocar a cidade nos trilhos”.

Veja mais fotos