Geral

Luciano: Arapiraca busca retomar crescimento atingido há oito anos

04/10/2020
Luciano: Arapiraca busca retomar crescimento atingido há oito anos

Candidato cumprimenta eleitores na rua

A campanha de Luciano Barbosa, apresentada em Arapiraca nas últimas semanas, tem revelado um movimento de inquietação. Na prática, o que se vê é o sentimento da população em busca de retomar o crescimento que atingiu a cidade no auge da gestão do emedebista.

“No passado, estávamos mais avançados, desenvolvidos. A cidade revela hoje um clima de retrocesso. As pessoas querem Arapiraca alocomotiva de Alagoas”, comentou o coordenador da Campanha, Yale Fernandes.

Luciano tem feito campanha na cidade ao lado da candidata a vice, Rute Nezinho, da tradicional família do deputado Ricardo Nezinho. A adesão, segundo especialistas é muito surpreendente, sobretudo da nova geração. “Os jovens que têm seguido ele nas redes e participado de grupos de debate mobilizados pelo incentivo de seus pais, que viveram o apogeu da cidade”, falou o publicitário.

Entre as ações de Luciano expostas em sua campanha estão desde as intervenções urbanísticas, como Lago da Perucaba; escolas de Tempo Integral, até os tradicionais festivais de música que movimentavam o Lago da Perucaba, hoje abandonado. “As pessoas chegam com acolhimento e receptividade, mas também exigentes, como se estivessem abandonadas precisando recuperar o tempo perdido”, falou Luciano. “ Vamos resgatar a autoestima de nossa gente. Esse é meu principal compromisso”, afirmou o candidato.