Geral

Festival de Música Instrumental será realizado em Palmeira nesta sexta, sábado e domingo

29/10/2020
Festival de Música Instrumental será realizado em Palmeira nesta sexta, sábado e domingo

Um evento imperdível. Esse festival de música instrumental será realizado em Palmeira dos Índios – Alagoas, no Alto da Serra do Goití, contemplando o belo monumento do Cristo Redentor.

O evento acontecerá nos dias 30/31 de outubro e 1 de novembro. Será sempre das 16h às 20h, tendo a oportunidade de poder contemplar o belo pôr-do-sol daquele maravilhoso lugar, além de poder sentir aquele friozinho atrativo.

Na programação teremos exclusivamente grupos instrumentais de diversas cidades do Estado de Alagoas. Serão grupos já conceituados no estado que contemplam em seus repertórios uma diversidade musical para agradar todos os gostos. Esse é um evento que surge para dar maior visibilidade à esse segmento musical e então se firmar como calendário tradicional anual da cidade.

A realização do evento é por conta da HD Eventos e Produções Artísticas, a qual já tem extenso currículo de produção de eventos de ótima qualidade na região, onde conta também com o apoio do poder público, secretarias, empresas locais e amigos da cultura.

Então, organize a família, chame os amigos, prepare um agasalho, leve um chocolate quente, leve o seu maior astral, para juntos tornarmos esse evento inesquecível.