Geral

VÍDEO: Discurso de candidato a vice-prefeito do PTB Edmilson Sá emociona participantes de convenção

15/09/2020
VÍDEO: Discurso de candidato a vice-prefeito do PTB Edmilson Sá emociona participantes de convenção

Edmilson Sá e Mosabelle Ribeiro

A convenção da candidata do PTB à prefeitura de Palmeira dos Índios Mosabelle Ribeiro continua repercutindo em toda o município.  Na ocasião foi apresentado o nome do seu companheiro de chapa Edmílson Sá que surpreendeu positivamente nos meios locais.

Edmílson Sá é servidor público, professor de história e acadêmico de direito. Além disso, Edmílson faz parte de várias associações que lutam por acessibilidade e tem um trabalho voltado para as causas das pessoas com deficiência em Palmeira dos Índios.

Em seu discurso na convenção, Edmílson demonstrou inteligência e relatou em sua fala um retrato do município, mostrando de forma metafórica que “Palmeira está doente e que precisa de uma enfermeira para tratá-la”, disse.

O candidato a vice-prefeito afirmou que o atual governo que se intitula “do povo”, faz uma corruptela da famosa frase de Abraão Lincoln, que um governo do povo é feito pelo povo e para o povo, o que não é o caso atual.

As palavras de Edmílson Sá emocionaram a todos – quando ele expôs sua relação fraternal com a  família Ribeiro – desde a época do saudoso ex-prefeito Helenildo Ribeiro, passando pelo ex-prefeito James e pela candidata Mosabelle: “Sempre me viram como cidadão, como homem. Nunca enxergaram a  minha cadeira de rodas”.

Veja o vídeo