Geral

“Saída de Luciano Barbosa do Palácio empobrece Arapiraca”, afirma Gilvânia Barros

01/09/2020
“Saída de Luciano Barbosa do Palácio empobrece Arapiraca”, afirma Gilvânia Barros

Gilvânia Barros é pré-candidata pelo Solidariedade

A possível participação do vice-governador Luciano Barbosa na corrida pela Prefeitura de Arapiraca este ano foi questionada pela pré-candidata Gilvânia Barros (Solidariedade) em entrevista, nesta terça-feira, à Rádio Novo Nordeste. “Se por um lado a [entrada na] disputa do Luciano enriquece o debate, por outro empobrece a posição estratégica de Arapiraca”, declarou ao jornalista José Rocha.

Gilvânia avaliou que seria um desperdício abrir mão de ter um governador, vindo da cidade, por quase um ano. “São nove meses que Luciano pode dar de uma atenção especial às nossas causas e às nossas lutas”, analisou também ponderando que “Arapiraca não pode ser um plano b, por falta de soluções palaciana”.

Perguntada sobre a interrupção do mandato, Gilvânia comentou que não acredita o arapiraquense venha aceitar bem esta decisão do vice-governador. “Vai abandonar o mandato que a população o confiou?”, questionou. Na entrevista, Gilvânia ainda abordou temas como o combate à pandemia do coronavírus na capital do Agreste e discutiu o cenário atual.