Geral

VÍDEO: Luciano Rey acusa Julio Cézar e Targino de impedirem sua candidatura por ter cobrado prestação da Covid-19

28/09/2020
VÍDEO: Luciano Rey acusa Julio Cézar e Targino de impedirem sua candidatura por ter cobrado prestação da Covid-19

Luciano Rey disse que sua candidatura foi retirada por cobrar recursos da covid-19

O desportista e cantor Luciano Rey, filiado ao PRTB, saiu as ruas de Palmeira dos Índios na manhã desta segunda-feira (28) para denunciar o prefeito Júlio Cezar e o presidente de seu partido Flávio Targino (atual secretário de esportes) de terem retirado seu nome da lista de candidatos a vereador do PRTB em virtude de um vídeo gravado em abril em que Luciano Rey cobra transparência na aplicação dos recursos da covid-19.

Leia a matéria e veja o vídeo da cobrança de prestação de contas aqui

Luciano Rey é um candidato tradicional na política palmeirense, tendo disputado várias eleições (inclusive de prefeito e deputado-federal). Na última eleição, Rey obteve mais de 600 votos para deputado-federal e com a popularização da redes sociais, onde é adepto promovendo lives com artistas da terra se tornou sucesso.

Segundo Luciano Rey, com a cobrança feita em vídeo e viralizada nas redes sociais para a prestação de contas dos recursos da covid sua vaga que estaria assegurada pelo partido foi retirada e ele não vai poder exercer o direito de ser candidato nesta eleição.

Em protesto, contratou um carro de som e saiu pelas ruas da cidade denunciando a perseguição.

Veja abaixo

Procurado pela reportagem o presidente do PRTB Flávio Targino disse que  Luciano Rey “foi descartado, porque o partido tinha candidatos a mais que o permitido pela legislação vigente”, afirmou.

Ainda segundo Targino, Luciano Rey – assim como outros candidatos tiveram seus nomes analisados em convenção partidária.

“Ele assinou o livro ata e estava ciente das regras desde sempre”, declarou.