Geral

HOJE: Convenção do Patriota vai homologar Sônia Beltrão e Sóstenes Dantas, prefeita e vice

10/09/2020
HOJE: Convenção do Patriota vai homologar Sônia Beltrão e Sóstenes Dantas, prefeita e vice

Dra. Sônia Beltrão terá candidatura homologada pelo Patriota

O Patriota é o primeiro partido em Palmeira dos Índios a realizar convenção para escolha de seus candidatos a prefeita, vice e vereadores. O evento terá início às 18 horas e terminará às 22 horas na Rua José Pinto de Barros, sede do partido, no Centro da cidade em Palmeira dos Índios.

A juíza emérita Sônia Beltrão terá seu nome homologado pelos convencionais para o cargo de prefeita, conjuntamente com o contador Sóstenes Dantas, vice.

Além deles, vários candidatos a vereador e vereadora também serão escolhidos na convenção da agremiação partidária.

A futura candidata Sônia Beltrão manifestou ontem (09) em suas redes sociais que era mais uma página de sua história a ser escrita.

Será mais uma página na história de minha vida, na qual meu nome será submetido a apreciação dos Membros do Partido Patriota da Cidade de Palmeira dos Índios, objetivando obter aprovação e em assim sendo sair da condição de pré-candidata a candidata a prefeita por este Município.

Eu, juntamente com o Pastor Sóstenes Dantas e como o que fazemos pedimos orientações ao Nosso Pai Maior para que tudo transcorra dentro dos princípios legais e com muita transparência.

Para mim não tem sido fácil, considerando ter saído de um mundo, para outro totalmente incompleto.

Politica é coisa séria.

Até porque acompanho a corrente daqueles que dizem: o candidato que não tiver condições lícitas de manter sua campanha que não se candidate.

Assim, penso que em tudo dando certo, nos tornaremos diferentes, porque seguiremos com uma chapa puro-sangue, com mãos limpas, transparência e honestidade.

Eliminando de vez o velho bordão:”ROUBA MAS FAZ” que será substituído pelo: FAÇA E NÃO ROUBE.

Peço aos nossos amigos que orem muito por nós todos membros da querida FAMÍLIA DO PARTIDO PATRIOTA“, escreveu.

Sóstenes Dantas, novo pré-candidato a vice de Sônia Beltrão

Novo vice

Uma mudança ocorreu na chapa do Partido Patriota. O pré-candidato a vice-prefeito anunciado na semana passada – o veterinário Hélio Alves Carvalho, o Hélio da Purina, por motivos profissionais  – é empresário no Estado de Pernambuco – desistiu da indicação de seu nome e em seu lugar – por escolha da candidata Sônia Beltrão, com aprovação dos membros do partido, indicou o Pastor Sóstenes Dantas, que é contador de profissão.

Sóstenes é um dos membros da direção do Patriota em Palmeira dos Índios e foi após a indicação seu nome, bem recepcionado pelos seus pares. Ele deve levar para a campanha a ala evangélica do Município.

Hélio da Purina continua engajado na campanha de Sônia Beltrão como um dos coordenadores.

 

Hélio da Purina: compromissos profissionais o impediram de participar como protagonista da campanha