Geral

I Congresso On-Line Internacional de Farmácia – CONIFAR

04/09/2020
I Congresso On-Line Internacional de Farmácia – CONIFAR

I- Congresso- On-Line- Internacional- de- Farmácia – CONIFAR- CESMAC (3)

Com o tema “A pesquisa muda o mundo” curso de Farmácia do CESMAC realiza, de 21 a 25 de setembro, o I Congresso Internacional On-Line de Farmácia – CONIFAR. O evento é totalmente virtual e gratuito, com certificação, e apresenta caráter técnico-científico destinado para acadêmicos e profissionais da área da Farmácia.

O CONIFAR tem o objetivo de difundir o conhecimento, estimular o pensamento científico e discutir temas atuais sobre diversas áreas de trabalho relacionadas com as Ciências Farmacêuticas, incluindo: fármacos e medicamentos, cosméticos, alimentos, assistência farmacêutica e análises clínicas e toxicológicas, entre outros.

O intuito do evento científico é atender o maior número de pessoas possível, incluindo também o público que está distante dos grandes centros do país e que enfrentam dificuldades para estar em eventos de maneira presencial, situação que foi ainda mais intensificada pelas limitações impostas por conta da pandemia.

A programação conta com apresentação de trabalhos científicos e publicações de resumos nos anais do evento de forma a socializar a produção científica nessa área do conhecimento. O envio de resumos para participação pode acontecer até sexta(11), devendo ser encaminhados para [email protected]. Os dez primeiros trabalhos serão aceitos para apresentação no formato de e-pôster em sessão exclusiva durante o congresso.

Para inscrições e outras informações sobre modelo e normas do resumo acesse o link https://linklist.bio/conifar. Acompanhe a programação do I Congresso On-Line Internacional de Farmácia – CONIFAR no link: https://bit.ly/3524nE3 .Siga também @farmaciacesmac e @academico.cesmac e saiba mais sobre o universo da Farmácia na Instituição.