Geral

Atendimento presencial das Salas do Empreendedor retorna nesta segunda (28)

28/09/2020
Atendimento presencial das Salas do Empreendedor retorna nesta segunda (28)

A Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Economia (Semec), informa que as atividades presenciais nas Salas do Empreendedor de Maceió serão retomadas nesta segunda-feira (28), apenas por agendamento.

O agendamento para o atendimento presencial deve ser feito pelo site https://agendamento.seplag.al.gov.br, no qual o cidadão deverá realizar um cadastro. Para isso, basta que ele clique na opção REGISTRAR e informe os dados solicitados (nome, CPF, email, CEP e telefone) para ter o acesso liberado. Se o contribuinte possuir cadastro no site gov.br, ele pode efetuar o login utilizando seu login e senha.

Feito o login, é só escolher qual unidade do JÁ deseja ser atendido e selecionar uma das datas e horários disponíveis. Em seguida, será gerado um protocolo de atendimento contendo todas as instruções necessárias. Só serão atendidos aqueles que realizarem o agendamento prévio.

Desde março, os serviços essenciais oferecidos pelas salas, como a abertura, baixa e formalização de empresas, orientação a empreendedores, impressão de guia de pagamentos, negociações e parcelamento de impostos estão sendo realizados apenas pelo regime de atendimento remoto, cumprindo as medidas de prevenção ao novo coronavírus.

Com a retomada, todos os protocolos de segurança, como a medição de temperatura, uso de máscara face-shield (proteção de plástico transparente que cobre todo o rosto) pelos atendentes, disponibilização de álcool em gel e distanciamento social controlado serão seguidos rigorosamente, preservando a segurança da população maceioense.

Os atendimentos nas centrais Já do Maceió Shopping e do Parque Shopping passarão a funcionar normalmente de segunda a sexta, das 8h às 17h. Já a filial do Shopping Maceió abrirá um pouco mais tarde, das 9h às 17h. Por enquanto, a Sala do Empreendedor do Shopping Popular, no Centro, atenderá apenas remotamente.

Mesmo com o retorno das atividades presenciais, todos os serviços oferecidos pelas salas continuarão à disposição dos maceioenses de forma remota, por telefone, e-mail e whatsapp.

A gestão das Salas do Empreendedor é fruto de um convênio entre a Prefeitura de Maceió, Sebrae e Associação Comercial e tem como objetivo estimular o fortalecimento dos negócios no Município.

Confira abaixo os contatos das Salas do Empreendedor:

Shopping Pátio Maceió
Telefone: (82) 99801-0021 – whatsapp
E-mail: [email protected]

Shopping Popular
Telefone: (82) 99801-0031- whatsapp
E-mail: [email protected]

Maceió Shopping
Telefone: (82) 9.9801-0033 whatsapp
E-mail: [email protected]

Parque Shopping Maceió
Telefone: (82) 99626-0032 – whatsapp
E-mail: [email protected]