Geral

Palmeira: Julio e Marcio repetem chapa com apoio de Cunha em convenção festiva com torcida uniformizada

12/09/2020
Palmeira: Julio e Marcio repetem chapa com apoio de Cunha em convenção festiva com torcida uniformizada

Julio Cezar e Marcio Henrique tem nomes homologados

 

No último sábado, 12, à tarde no Colégio Estadual Humberto Mendes, o atual prefeito Júlio Cézar (PSB) realizou sua convenção e renovou a chapa com o atual vice Marcio Henrique Carvalho (Cidadania). Na ocasião, partidos que dão sustentação à governabilidade do atual prefeito lançaram diversos candidatos a vereador e vereadora.

Na convenção foram escolhidos os candidatos a vereador dos partidos que compõe a coligação: PSB, PT, PSL, PRTB, DEM, PSD, PV e solidariedade.

Na ocasião muitos fogos de artifício, torcida uniformizada e cabos eleitorais marcaram presença, além dos deputados-federais Marx Beltrão e JHC e do senador Rodrigo Cunha, principal apoiador do prefeito que tenta a reeleição em páreo duro com duas mulheres concorrentes.

Rodrigo Cunha é um dos principais apoiadores de Julio Cezar

 

Sônia Beltrão fez a primeira convenção

Já a primeira convenção eleitoral que definiu os primeiros candidatos a prefeito e vice ocorreu na quinta-feira (10) onde o Patriota, escolheu como candidata a prefeita a juíza emérita Sônia Beltrão e o contador e pastor da Igreja Pentecostal Sóstenes Dantas, como candidato a vice-prefeito. O Patriota terá 17 candidatos a vereador e vereadora neste pleito.

Beltrão fez uma convenção humilde e declarou em contrapartida ao ato partidário realizado pelo prefeito o que pretende sua frente partidária.

Não queremos fogos. Sabem o que queremos?
Mãos Limpas. Chuvas de honestidade. Ação. Atitudes. Queremos fazer a coisa certa. O que é correto. Trabalho limpo. Queremos substituir o velho bordão: “ROUBA MAS FAZ”, pelo novo “FAÇA E NÃO ROUBE”.

Isso é possível sim.

O povo tem PODER. O povo tem VALORES. O povo tem vez, tem voz e tem voto. O povo merece ser respeitado”.

Você pode pensar nisso!!!”, disse a candidata Sônia Beltrão.