Geral

Pré-candidata Sônia Beltrão em entrevista: “O povo tem poder para mudar sua realidade”

06/08/2020
Pré-candidata Sônia Beltrão em entrevista: “O povo tem poder para mudar sua realidade”

Pré candidata a prefeitura de Palmeira dos Índios Dra. Sônia Beltrão

A pré-candidata a prefeitura de Palmeira dos Índios pelo Patriota, a ex-magistrada Dra. Sônia Beltrão pelo Patriota concedeu, na terça, 04, entrevista ao Programa Nosso Encontro da Rádio Sampaio do radialista Antônio Oliveira.

Durante a entrevista, a pré candidata afirmou que ainda não definiu o seu pré-candidato a vice, porém quer alguém de histórico ilibado.

“Eu tenho em mente o nome de uma pessoa. Como fui conselheira da OAB por mais de 10 anos lá robusteci os meus princípios de honestidade e penso que o nome saia da classe dos advogados. Mas isto é um pensamento meu, que será submetido aos demais pares e pelo partido”, disse.

“Sempre semeei boas sementes, por isso tenho as minhas mãos limpas. Não tenho interesse em fazer aliança de qualquer jeito e de maneira fisiologista, declarou.

Sobre a corrupção, a ex-magistrada diz que o povo tem poder para transformar a sua realidade. “Não irei a casa de ninguém prometer, afinal quero pessoas éticas e justas ao meu lado, pois tenho a minha consciência de cidadã limpa e o povo de Palmeira dos Índios tem memória. A minha honestidade é herdada dos meus pais”, destacou.

Segundo a pré-candidata, ela nunca fez política antes de se pré-candidatar no pleito desse ano.

“Antes eu era focada no trabalho e tem um certo tempo que ando inquieta, com as coisas que vem ocorrendo na cidade”, contou.

Ainda segundo a pré-candidata, ela está preparada para a eleição ser virtual. “Apesar que sou muito inquieta, estou ciente das regras para o pleito desse ano e nas minhas redes sociais estou explicando as pessoas que não sou carreirista”, citou.

Analisando o comportamento dos eleitores no pleito desse ano, Dra. Sônia Beltrão disse estar preocupada com o que virá. “Estou preocupada com a diminuição da quantidade de seções eleitorais na cidade, porém estou feliz que muitas pessoas vem me ligando para dizer que vão vim votar no pleito desse ano, o que certamente fará a diferença”, ressaltou.

Falando do atual presidente do Brasil Jair Bolsonaro, Dra. Sônia Beltrão disse que não gostaria de opinar sobre ele, assim como do governador do estado, por estar muito focada na situação atual de Palmeira dos Índios.