Geral

Prefeitura inicia obra de pavimentação na avenida presidente Tancredo de Almeida Neves

21/07/2020
Prefeitura inicia obra de pavimentação na avenida presidente Tancredo de Almeida Neves

Com mais de 100 ruas calçadas, a Prefeitura de Arapiraca inicia mais uma obra de pavimentação na cidade, a Avenida Presidente Tancredo de Almeida Neves, importante via, que liga a rodovia AL 220 ao Centro da cidade.

Há mais de 20 anos, os moradores da Avenida Presidente Tancredo de Almeida Neves, que corta três bairros, o Santa Esmeraldo, Novo Horizonte e Alto do Cruzeiro, sonhavam com o serviço de pavimentação, que vai acabar com a lama, poeira e buracos, durante o período de chuvas, além de facilitar o acesso ao Centro, valorizar o setor imobiliário e o comércio local.


A avenida, com 7 mil 524 m² de extensão, está inserida no maior Programa de Pavimentação do Município. O trabalho da Prefeitura, através da Secretaria de Infraestrutura, vem sendo executado nas zonas urbana e rural do Município, atendendo a reivindicações antigas dos moradores dessas localidades.

O programa é um marco na gestão do prefeito Rogério Teófilo, que além de promover desenvolvimento para a cidade, melhora a qualidade de vida da população, facilitando o transporte das pessoas e proporcionando mais segurança e condições de limpeza.

“A cada visita que realizamos e conversamos com os moradores dos bairros e comunidades que recebem o programa, a alegria de ouvir deles que estamos realizando um sonho antigo. Além de promover qualidade de vida, a partir do processo de humanização da gestão municipal,  o fortalecimento da economia local”, afirmou o prefeito Rogério Teófilo, que ainda ressaltou que o trabalho de pavimentação segue em outras vias da cidade.