Cidades

Pré-candidato a prefeito da Laje recebe apoio de Inácio Loiola

07/07/2020
Pré-candidato a prefeito da Laje recebe apoio de Inácio Loiola

Flávio Catão, deputado Inácio e a advogada Carla Melo (foto)

O pré-candidato a prefeito de São José da Laje, Flávio Catão, presidente do Podemos no município, terá o apoio do deputado estadual Inácio Loiola. Segundo Flávio, o parlamentar conheceu algumas de suas propostas para o município e garantiu que estará com ele nessa caminhada eleitoral . “Fiquei honrado com a visita e a parceria que faremos pela Laje”, destacou o pré-candidato, que tem conversado com outras lideranças políticas do estado.

“Estamos criando um grupo político que possa nos ajudar a tirar a Laje do atraso, de acabar com os currais eleitorais no município, de levantar a bandeira do desenvolvimento e da paz, de resgatar a autoestima do nosso povo com geração de renda e emprego, com políticas públicas que assegurem a cidadania sem controle do poder público”, acrescentou Flávio, lamentando que o poder executivo na Laje ainda funcione como a “velha política”.

“É a gestão municipal dando com uma mão e cobrando com a outra, isso não deve mais existir. Vamos propor uma forma de gestão que garanta autonomia ao povo, que o poder público cumpra seu papel interagindo com a sociedade com parceria e não como um velho coronel da política de antigamente, que mantinha a população sob seu domínio”, reforçou. “Transparência, trabalho e parcerias”, enfatizou Flávio, sobre seu futuro programa de governo para São José da Laje.

NOVO E RESPONSÁVEL – O deputado Inácio Loiola, Flávio Catão e a advogada Carla Melo conversaram no domingo passado. ”Flávio é um jovem capacitado, responsável, que tem compromisso com a política do bem, com o trabalho e o crescimento social e econômico de São José da Laje”, afirmou o parlamentar, que anunciou apoio ao projeto político do pré-candidato a prefeito da Laje.