Geral

Movimento de bolsonaristas colocando outdoor em Arapiraca gera controvérsias na população

18/07/2020
Movimento de bolsonaristas colocando outdoor em Arapiraca gera controvérsias na população

A população arapiraquense foi surpreendida com o grande volume de outdoor colocados nos principais pontos estratégicos de Arapiraca em defesa do presidente da República Jair Bolsonaro. De acordo com o que foi divulgado nas redes sociais o grupo de empresários, dirigentes partidários arrecadaram os recursos para custear a “homenagem’.

O movimento denominado Direita de Arapiraca gerou controvérsias de muitos arapiraquenses que consideraram a atitude insensata em um momento de crise financeira e pandemia do novo coronavírus.

Nas redes sociais o movimento foi duramente criticado pelos internautas que questionam que o momento de crise não permite uma atitude tão vergonhosa, quando o mais sensato seria a compra de máscaras e cestas básicas para serem distribuídas para a população carente da periferia.

Dentre os participantes do movimento estão empresários bastante conhecidos em Arapiraca o ex-deputado estadual Marcelino Alexandre, Dr. Nelson Brandão, pré-candidato a vereador pelo PP, Claudio Canuto, pré-candidato a prefeito pelo Patriotas, médico Nuzamario Brito, empresário Celso Pessoa, Abelardo Silva, dentre outros. essa relação dos contribuintes foi amplamente divulgadas nas redes sociais.