Geral

Coruripe participou de reunião que definiu a data para o retorno do Campeonato Alagoano

25/07/2020
Coruripe participou de reunião que definiu a data para o retorno do Campeonato Alagoano

O vice-presidente e superintendente de futebol do Coruripe Franciney Joaquim esteve presente na reunião da Federação Alagoana de Futebol, na tarde desta sexta-feira 24, que definiu a data da volta do Campeonato Alagoano para a próxima quarta-feira 29. A competição esteve paralisada devido à pandemia causada pelo coronavírus. Além do dirigente alviverde a reunião contou também com a presença de representantes de todos os clubes da primeira divisão do Alagoano.

Para a retomada do campeonato todos os clubes concordaram com adequações para que CSA e CRB não tenham suas estreias na série B 2020 com compromissos coincidentes com seus jogos no Estadual.

Recomeço

Os jogos da 6ª rodada já acontecerão na próxima quarta-feira 29, às 16 horas. Os jogos da 7ª rodada acontecerão no dia 31 de julho. Os mandos de campo obedecem a tabela da competição.

O Coruripe jogará já na próxima quarta-feira 29, no estádio Rei Pelé contra o CRB e volta a jogar no dia 31 de agosto, no Gerson Amaral, contra o Jaciobá.

Jogo único

As semifinais acontecerão no dia 3 de agosto, segunda-feira. A decisão está marcada para a quarta-feira o dia 5, ambas em jogo único. Os horários serão definidos posteriormente.