Geral

Casal adia início de obra e via no Pinheiro será interditada a partir de segunda (27)

24/07/2020
Casal adia início de obra e via no Pinheiro será interditada a partir de segunda (27)

Casal adia início de obra e via no Pinheiro será interditada na segunda (27). Foto: Pei Fon/ Secom Maceió

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa aos condutores de veículos que a obra de esgotamento sanitário que seria iniciada pela Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) no bairro do Pinheiro, nesta sexta-feira (24), foi adiada para a próxima segunda-feira (27).

A partir de segunda, o trecho da Rua Bernardo Lopes, que fica por trás da Casa Vieira, será bloqueado. Os motoristas que trafegarem pela Avenida Fernandes Lima no sentido Tabuleiro/ Centro que quiserem acessar a Rua Tereza de Azevedo deverão virar à direita na Avenida Comendador Francisco de Amorim Leão (rua do Shopping Farol), depois acessar à direita novamente na Rua Dr. João de Azevedo Filho. A partir deste ponto, os veículos poderão entrar à direita na Rua Tereza de Azevedo, de onde deverão seguir com o seu percurso normal.

Devido aos bloqueios na via, as linhas de ônibus 202 – Circular II e 407 – Trapiche/ Hospital Usineiros terão o seu percurso modificado temporariamente. No entanto, não haverá mudança nos pontos de embarque de passageiros.

A obra está prevista para ser concluída até o dia 31 de julho. Assim que os trabalhos forem concluídos, a via será liberada para a circulação de veículos.