Geral

Podemos lança 38 candidatos para a Câmara de Maceió

22/06/2020
Podemos lança 38 candidatos para a Câmara de Maceió

O Podemos oficializou os seus pré-candidatos a Câmara de Maceió. O presidente do partido em Alagoas, Tácio Melo, anunciou que a legenda vem com força nas eleições deste ano e com grandes nomes unidos em trabalhar pela cidade e pela população da capital de Alagoas.

“Temos uma chapa forte, que deseja muito trabalhar por Maceió. Grandes nomes, já presentes na Câmara como o do presidente Kelmann Vieira, o grande Eduardo Canuto, Beto da Farmácia, nomes de consenso na sociedade maceioense, a exemplo do ex-superintendente da Polícia Federal em Alagoas, Pinto de Luna, o ex-presidente da OAB/AL, Omar Coelho, e outros como Dona Neném da Grota do Reginaldo, o ex-vereador Alan Balbino, Lucas Costa, Jonatas Omena, Mário Farofa, Edja Conselheira e Jorge VI”, disse o presidente do Podemos Alagoas.

No total, o partido lança em Maceió 38 candidatos a vereador, sendo 12 mulheres e 26 homens. “Vamos em busca de quatro vagas, com nomes fortes, tendo a possibilidade de fazer bem mais. O Podemos quer ajudar a fazer do nosso Estado uma terra forte para se viver, se trabalhar, com todos os direitos básicos atendidos. E isso passa antes pelos municípios. Vamos trabalhar mais para isso, buscando aumentar a nossa presença nas câmaras municipais, principalmente aqui, na capital”, afirmou Tácio.

Os pré-candidatos do Podemos Alagoas a vereador (a) em Maceió:

Alcira
Adabel
Ademir
Alan Balbino
Alberto Peixoto
Alex Anselmo
Beto da Farmácia
Camila Ponta da Terra
Carla Santo Amaro
Dona Nenem
Ed Sampaio
Eduardo Canuto
Edja Conselheira
Graça BB
Juliana Teobaldo
J. Cláudio
Jaminho
Jonatas Omena
Jorge VI
Joãozinho
Júnior do Suruagy
Kelmann Vieira
Lucas Costa
Lenira Lessa
Maria José conselheira
Macedo
Mario Farofa
Omar Coelho
Paulo da Federação
Pinto de Luna
Robson Nogueira
Pita
Roberto da Grota Rafael
Tereza Cristina Tenório
Thiago da Força
Titio
Yasmin Silveira
Walkiria Bebedouro