Cidades

Escola de Negócios: Sebrae em Alagoas realiza workshop sobre marketing 4.0

05/06/2020
Escola de Negócios: Sebrae em Alagoas realiza workshop sobre marketing 4.0

Nos dias 16, 17, 18 e 19 de junho, das 18h às 22h, o Sebrae em Alagoas realizará um workshop sobre marketing com foco nas tendências da era 4.0. O evento, que será completamente digital, já está disponível para compra na Loja Virtual da instituição.

O “Workshop online marketing 4.0 — da teoria à prática: como posicionar sua empresa no mercado atual” abordará diversas tendências relacionadas ao novo contexto do mundo dos negócios, como Marketing de Conteúdo, CRM Social, Omnichannel e Jornada do Cliente, passando por tendências, marcas, personas e canais de marketing.

Ao longo das quatro noites de evento, os participantes terão contato com cinco temas relacionados ao conteúdo central do workshop: contexto e evolução do marketing 1.0 ao marketing 4.0, principais tendências que moldam o marketing, consumo behavior, construindo a brand persona da empresa e marketing omnichannel.

O evento tem como público-alvo profissionais da área de marketing e de diferentes áreas que buscam a ampliação de competências e de desempenho no mercado atual, empreendedores e empresários. As inscrições são feitas por meio do endereço eletrônico https://loja.al.sebrae.com.br/loja.

Após acessar a loja virtual, é necessário clicar em Entrar, preencher alguns dados pessoais, confirmar a inscrição clicando em Adicionar ao Carrinho e confirmar o pagamento. As pessoas inscritas receberão por e-mail, WhatsApp e SMS o link da plataforma em que o workshop será realizado.

O evento é mais uma iniciativa da Escola de Negócios Sebrae, que é um centro de capacitação empresarial para os pequenos negócios de Alagoas. O gerente da Unidade de Relacionamento Empresarial do Sebrae em Alagoas, Marcos Alencar, afirma que os conteúdos ofertados ajudam o empreendedor a tomar decisões mais assertivas a partir dos novos conhecimentos adquiridos.

“A Escola de Negócios é uma realidade de oferta de soluções para públicos estratégicos e com perfil empresarial. Por meio dela é possível modificar o mindset dos empresários, tornando-os mais competitivos”, destaca. Entre os temas abordados nas capacitações da Escola de Negócios Sebrae estão marketing 4.0, transformação digital, estratégias de venda e negociação.

O empresário José Alves, proprietário da Kapital Contábil, conta que já participou dos cursos de inteligência competitiva e marketing digital, ofertados pela Escola de Negócios Sebrae.

“Eu acredito que, ao buscar novos conhecimentos, o empresário adquire mais visão e tem mais possibilidade de criar e inovar em cenários diversos. Então, eu posso dizer que através da Escola de Negócios eu pude alargar perspectivas e fortalecer o meu negócio. Neste momento, estou aguardando os próximos cursos para investir em novas capacitações”, conta o empresário.

Belnice Guimarães, proprietária do Studio Nice Melo, atua há 20 anos no segmento de beleza. A empresária participou dos cursos de criatividade e inovação e de transformação digital ofertados pelo centro de capacitação empresarial do Sebrae. Para ela, as experiências de formação foram fundamentais para a gestão do negócio. “As experiências foram muito satisfatórias porque os conhecimentos adquiridos, através dos cursos da Escola de Negócios, estão sendo muito proveitosos para a minha gestão empresarial”, ressalta.

Para este curso, as vagas são limitadas e custam R$ 230, valor que pode ser dividido em até dez parcelas de R$ 23,00 no cartão de crédito.

A Escola de Negócios do Sebrae está disponível no endereço eletrônico https://escoladenegocios.al.sebrae.com.br.

Atendimento remoto do Sebrae em Alagoas

Mesmo diante do isolamento social, devido ao novo Coronavírus, os empresários da pequena empresa podem contar com o Sebrae. A equipe do Sebrae está mobilizada para atender as demandas dos empresários, que também podem contar com a estrutura de cursos online e gratuitos do portal EAD Sebrae com mais de 100 opções de cursos, basta acessar https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/cursosonline.

O empresário pode entrar em contato com a instituição pelo portal sebrae.com.br/alagoas, 0800 570 0800, Telegram (t.me/sebraealagoas), WhatsApp (82) 99999-5519, chat e e-mail fale.sebrae.com.br, Instagram (@sebraealagoas), Twitter (@sebraealagoas), Facebook (/SebraeAlagoas), Youtube (@sebraealagoas) e o LinkedIn (Sebrae Alagoas).