Geral

Shopping Pátio Maceió traz mais novidades para o Dia das Mães ficar ainda mais especial

05/05/2020
Shopping Pátio Maceió traz mais novidades para o Dia das Mães ficar ainda mais especial

O Dia das Mães está cada vez mais especial no Shopping Pátio Maceió. Para comemorar a data, Ana Baccaro, que ilustrou a campanha Distribua Amor, fez desenhos exclusivos que estão disponíveis para download no site do shopping center para crianças e adultos colorirem em uma iniciativa lúdica e relaxante. A Nicolle Almeida também entra na festa, dando as melhores dicas de presentes nas redes sociais @shoppingpatiomaceio.

Administrado pela Saphyr Shopping Centers, o Shopping Pátio Maceió ganhou um catálogo digital de presentes com diferentes opções para os clientes homenagearem a família, um filtro para Instagram exclusivo e um vídeo comemorativo preparado para veiculação no Facebook e Instagram.

“São tempos desafiadores e revelam como é bom estar com quem amamos, mesmo que o conceito de presença hoje vá além da presença física. O Shopping Pátio Maceió  comemora essa data tão especial buscando conectar pessoas e promover experiências memoráveis onde quer que elas estejam”, diz Fabrício Cunha, gerente de Marketing Corporativo da Saphyr Shopping Centers.

A Saphyr Shopping Centers está trabalhando para facilitar o dia a dia de todos nesse período de distanciamento social, buscando oferecer sempre experiências memoráveis e bem-estar com ainda mais segurança e conforto durante a pandemia. Saúde é prioridade e o Grupo e seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19. O combate ao avanço do novo coronavírus é um esforço coletivo que depende do engajamento individual de todos.

Sobre a Saphyr Shopping Centers

A Saphyr Shopping Centers é uma das principais companhias do setor, atuando desde a concepção até a gestão de portfólio dos empreendimentos.  Com 13 shopping centers distribuídos por diferentes regiões do Brasil, 417 mil m2 de ABL e mais de 2 mil lojas, o grupo atende a diferentes perfis de clientes sempre com o compromisso de proporcionar experiências e bem-estar memoráveis. Conheça os empreendimentos: Bossa Nova Mall, Fashion Mall e Shopping Jardim Guadalupe, no Rio de Janeiro. No Nordeste, Shopping Pátio Maceió e Shopping Paralela, em Salvador. Na região Norte, Via Verde Shopping, em Rio Branco, Shopping Manaus Vianorte e Pátio Roraima Shopping, em Boa Vista. Em São Paulo, Shopping Granja Vianna, em Cotia, Pátio Cianê Shopping, em Sorocaba, Supershopping Osasco e Shopping Metrô Tucuruvi, na capital, onde a empresa está desenvolvendo também o Cosmopolitano Shopping. Mais informações no site http://www.saphyr.com.br.