Geral

Desembargadora manda recado para Júlio Cezar: “Não mostre arma, mostre serviços eficazes”

16/05/2020
Desembargadora manda recado para Júlio Cezar: “Não mostre arma, mostre serviços eficazes”

A desembargadora Elizabeth Carvalho, através da sua página nas redes sociais mandou um recado para o prefeito de Palmeira dos Índios Júlio Cezar (PSB). A reação ocorreu após uma live do prefeito, nesta sexta-feira (15), onde, bastante irritado, ele atacou adversários e exibiu uma pistola alemã saobre a mesa.

Confira na íntegra o recado da dezembargadora Elizabeth Carvalho:

“Prefeito Júlio Cézar, a imprensa e toda população de Palmeira dos Índios, tem o direito e obrigação de saber como estão sendo empregados os recursos públicos, no Combate ao Covid-19. É um direito constitucional. Porque os Portais de Transparência, seja da União, Estados e Municípios, são embaçados, pela manipulação de dados.

Fiquei estarrecida na sua Live de ontem, quando vi respostas agressivas e uma pistola alemã, em cima de uma mesa. Intimidação? Medo? Ou insanidade? O que ficou provado, foi o crime de porte ilegal de arma de fogo. Você, Júlio Cézar, convidou os descontentes com suas atitudes, para ajudar você no Combate ao coronavírus. Esqueceu que o povo está em Isolamento Social? Acalme-se! E trate com urbanidade o povo de Palmeira. Você diz que é um Mestre. Quanta ousadia! Nem Sócrates, nem mesmo Jesus, se autodenominaram de Mestre. É um tonto! E você é tão desacreditado, que precisa provar, que a àgua usada na lavagem de algumas ruas, tem mesmo cloro. Não nos mostre armas de fogo. Mostre serviços eficazes”.