Geral

Abrasel/AL prorroga Festival “Nos Vemos em Casa” até o dia 15 de maio.

07/05/2020
Abrasel/AL prorroga Festival “Nos Vemos em Casa” até o dia 15 de maio.

A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes prorrogou o Festival “Nos Vemos em Casa”. Agora, os clientes poderão pedir pratos dos seus restaurantes preferidos com descontos incríveis até o dia 15 de maio. Funcionando de forma totalmente digital, o site conta hoje com 78 estabelecimentos participantes e descontos que vão até 50%.

Através do site www.nosvemosemcasa.com.br o cliente pode fazer o pedido escolhendo entre as opções de Delivery ou Pegue e Leve.

Além de poder matar a saudade do gostinho do sabor da sua comida preferida, uma porcentagem das vendas será revertida em doações para causas solidárias, inclusive para ações dedicadas à luta contra o novo coronavírus.

O 1º festival digital da Abrasel nasceu da ideia do entendimento de que em tempos de distanciamento social, continuar levando os sabores dos restaurantes e bares às pessoas é mais do que uma necessidade, é manter pulsando a paixão dos seus associados pela gastronomia.

“Além de disseminar a modalidade e relembrar os sabores especiais das casas que fazem sucesso no setor de alimentação no estado, vamos juntar as nossas forças e unir os nossos participantes com a proposta de baratear os pratos que eles comercializam, incentivando a compra e a sua produção”, conta Thiago Falcão, presidente da Abrasel.