Geral

Igreja Batista do Farol celebra casamento durante quarenta

22/04/2020
Igreja Batista do Farol celebra casamento durante quarenta

Seguindo as recomendações do decreto governamental e da Organização Mundial de Saúde (OMS) ao final do culto das 18h, do último domingo 19, o Pastor Roberto Amorim celebrou a união dos fiéis Iara e Iran de forma online. Na celebração estiverem presencialmente na igreja, os noivos e as testemunhas.

O pastor ressalta que a importância do casal confirmar a união mesmo que distante presencialmente de familiares e amigos, é saber que apesar de tudo que estamos enfrentando o amor sempre será a melhor escolha. “Esta união só fortalece amor, e mostra que mesmo distante das pessoas queridas dizer sim sobre as bênçãos do senhor Jesus é iniciar a vida a dois com a certeza de que Deus será o farol deste lar nos momentos de escuridão que venham a enfrentar”, pontuou.

Ainda que os convidados não pudessem comparecer a igreja, mensagens gravadas por amigos e parentes foram transmitidas ao casal durante a cerimônia com desejos de alegria, cumplicidade, amor e paz à nova família.

De acordo com a noiva a decisão de realizar o casamento, mesmo durante a pandemia, aconteceu porque eles sabiam que a mensagem transmitida naquela noite não seria apenas para os dois, mas sim pra toda família. “Nós estamos iniciando a nossa família e sei que as famílias estão reunidas em casa por um longo período de tempo e levar a mensagem, de que apesar de todas as dificuldades se a gente tiver o amor tudo se torna mais leve e fácil, é o meu desejo. Assim espero que todos tenham sido tocados assim como nós fomos”, revelou.