Variedades

Edição de abril do Mundaú Lagoa Aberta não será realizada

04/04/2020
Edição de abril do Mundaú Lagoa Aberta não será realizada

#PeriferiaResiste #MovimentodosPovosdasLagoas #COVID19 #RendaBásicaJá #AcoesImediatasnaRegiaoLagunar

O Movimento Povos das Lagoas informa que devido a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) e em cumprimento ao decreto estadual N° 69.541, a edição de abril do Mundaú Lagoa Aberta não será realizada. Seguindo as orientações dos órgãos de saúde, seguimos em isolamento social, porém, ativos na luta diária reivindicando amplo acesso à saúde pública e organizados em uma rede colaborativa de apoio e suporte às comunidades da região lagunar.

O Projeto Erê está realizando uma campanha para arrecadação de matérias em prol dos moradores da Vila Brejal e demais comunidades da Zona Sul que estão com dificuldades para o enfrentar a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), que os deixam sem alimentos, trabalho,material de limpeza e higiene e a ausência de saneamento básico nas casas, ruas e bairros.

Se você puder contribuir, entre em contato com a gente. Ajude também compartilhando: Conta para contribuição
Banco do Brasil
Agência 13-2
Conta Corrente 6255-3

Renda Mínima Emergencial:
Fique atento se você tem mais de 18 anos, não tem emprego formal e não recebe benefício, assistência ou seguro desemprego você tem direito ao auxílio emergencial no valor de 600 reais. O valor será pago pelos bancos públicos. Na terça-feira dia 07 de abril será lançado oficialmente o app desenvolvido pra acessar o benéficio o valor será liberado em 48h.

Assine a petição que exige ações imediatas na região lagunar de Maceió: https://secure.avaaz.org/po/community_petitions/movimento_dos_povos_das_lagoas_peticao_publica_comunidade_da_beira_da_lagoa_exigimos_acoes_imediatas_na_regiao_lagunar/?fhCpVpb&fbogname=Povos+D

Informações: (82) 9 9658-8452

Encontre também o link da petição em nossas redes sociais
Facebook: https://www.facebook.com/movimentodospovosdaslagoas
Instagram: https://instagram.com/povosdaslagoas