Geral

Detentores de sucessivos mandatos em Arapiraca são os mais preocupados com derrota

01/04/2020
Detentores de sucessivos mandatos em Arapiraca são os mais preocupados com derrota

Estão nessa condição os vereadores; Moisés Machado (PDT) com cinco legislaturas, Gilvânia Barros (MDB) com quatro legislaturas, Rogério Nezinho (MDB) com três legislaturas e Graça Lisboa (PDT) com três mandatos.

Câmara de Arapiraca terá 19 vagas este anos

Os vereadores arapiraquenses detentores de sucessivos mandatos na Câmara Municipal de Arapiraca, de acordo com analistas políticos terão dificuldade de reeleição nas eleições deste ano, que terá como teste a primeira disputa proporcional sem coligação partidária.

Estão nessa condição os vereadores; Moisés Machado (PDT) com cinco legislaturas, Gilvânia Barros (MDB) com quatro legislaturas, Rogério Nezinho (MDB) com três legislaturas e Graça Lisboa (PDT) com três legislaturas.

Durante vinte anos de atuação parlamentar não apresentaram projetos em favor da comunidade arapiraquense e que realmente justifiquem os generosos salários que recebem do Poder Público municipal.

Todos os quatro, com exceção de Rogério Nezinho, ocuparam a presidência da Mesa Diretora da Casa gozando de privilégios e benesses. De acordo com pesquisas realizadas o eleitorado arapiraquense está despertando para uma nova realidade e aspira por renovação.