Geral

Sesc estimula o turismo social com viagem para Petrolina – PE e Juazeiro – BA

05/03/2020
Sesc estimula o turismo social com viagem para Petrolina – PE e Juazeiro – BA

O Sesc Alagoas preparou uma programação especial para você aproveitar o feriado de Sexta-feira Santa: uma viagem para o maior aglomerado urbano do semiárido brasileiro. Com viagem marcada para o dia 9 de abril, o Sesc levará você para conhecer Petrolina (PE) e Juazeiro (BA). As duas cidades são divididas pelo Rio São Francisco, possuem belezas naturais e construções históricas.

Petrolina, localizada no sertão de Pernambuco, é conhecida pelo cultivo de frutas, produção de vinho e passeios enoturísticos. Juazeiro, uma das principais cidades do sertão baiano, tem belas paisagens formadas pelo Velho Chico e construções que fazem parte da história do Brasil, como é o caso da Catedral Diocesana Nossa Senhora das Grotas.

O pacote do Sesc oferece: ônibus de turismo, guia de turismo nacional e regional, hospedagem, serviço de bordo, seguro viagem, cafés da manhã e almoço. A compra pode ser feita nas centrais de atendimento do Sesc nas unidades Poço e Centro. É necessário portar o RG, certidão de nascimento, em caso de crianças, e a carteirinha do Sesc, para descontos. Para dúvidas, ligue: (82) 2123-2767 ou 98752-8278. Mais informações: https://www.sescalagoas.com.br/lazer/excursoes/