Política

Severino Pessoa aposta na juventude de Marlos Marchante à Câmara Municipal de Arapiraca

18/02/2020
Severino Pessoa aposta na juventude de Marlos Marchante à Câmara Municipal de Arapiraca
Fotos: Assessoria

Severino Pessoa aposta na juventude de Marlos Marchante à Câmara Municipal

Uma das apostas do deputado federal Severino Pessoa (Republicanos) nas eleições municipais de Arapiraca será o jovem Marlos dos Santos, popularmente conhecido como Marlos Marchante, devido ao seu ramo de atuação e o trabalho que tem desenvolvido em prol da categoria.

Na noite deste domingo (16), Marlos e familiares receberam o deputado federal na casa da família, localizada no Bairro Brasília em Arapiraca. Durante o encontro, Severino Pessoa enalteceu o trabalho desenvolvido por Marlos Marchante e defendeu o seu nome como uma das opções de renovação do legislativo arapiraquense.

“Marlos é um jovem inteligente, cheio de boas ideias que podem ser o grande diferencial na defesa dos trabalhadores e das classes mais humildes de Arapiraca. A Câmara de Vereadores precisa ser renovada e ele [Marlos] terá todo o meu apoio”, assegurou o deputado.

Nas eleições de 2016 Marlos foi candidato a vereador e obteve uma votação expressiva, com 870 votos, ficando na suplência da Câmara Municipal de Arapiraca. Mesmo sem mandato, Marlos vem travando uma verdadeira luta em prol dos marchantes e açougueiros de Arapiraca, principalmente com relação aos direitos da categoria no abate dos animais.

Nas eleições de outubro, Marlos Marchante deverá novamente disputar uma das cadeiras do legislativo arapiraquense.