Geral

Lei Seca faz três operações em Palmeira dos Índios, com prisão e mais de 50 autuações

20/02/2020
Lei Seca faz três operações em Palmeira dos Índios, com prisão e mais de 50 autuações

Lei seca em Palmeira dos Índios

O destaque da noite de ontem (19) em Palmeira  dos Índios foi a Operação Lei  Seca que desde o ano passado não dava “as caras” na cidade.

E em noite de folia – com o pré-carnaval na rua, com o Bloco do prefeito Júlio Cezar singrando as avenidas, a lei seca atuou pra valer.

Se tem bloco na rua, tem folia, frevo, cachaça e muitas novidades pelas ruas e avenidas. Uma delas foi a presença da equipe Lei Seca, que estará presente nos principais polos de carnaval, na capital e no interior. O bloco da Lei, que não brinca em serviço, atuou em três operações. A primeira ação aconteceu na avenida São Sebastião, no bairro São Cristóvão; a segunda, na avenida Vieira de Brito, bairro Vila Maria; e a terceira (modalidade volante) em vários bairros da cidade.

As ações contaram com o reforço do setor de inteligência do Detran, durante a tarde e noite da quarta e madrugada desta quinta-feira.

Após mais de 8h de atuação uma pessoa foi presa, por conduzir veículo automotor após ter ingerido bebida alcoólica. Houve duas recusas e três CNHs recolhidas. Fato preocupante foi o flagrante de 12 inabilitados guiando carros e motos.