Geral

Julio Cezar repete James Ribeiro e nomeia Fonseca para Articulação

12/02/2020
Julio Cezar repete James Ribeiro e nomeia Fonseca para Articulação

Antônio Fonseca

O prefeito Julio Cézar (PSB) não perdeu tempo e como havia anunciado esta Tribuna do Sertão, nomeou na tarde de hoje (12) o servidor público da CASAL Antônio Fonseca  (MDB) para a secretaria de Articulação Política do Município.

Ex-vereador por quatro mandatos e oriundo do grupo político do ex-deputado Jota Duarte, Fonseca como é mais conhecido, foi candidato a vice-prefeito na eleição de 2004 e  já assumiu esse posto no Município nos anos de 2009 a 2015, na gestão de James Ribeiro.

A Articulação Política é uma secretaria com pouquíssima estrutura, possui apenas um assessor para auxiliar o secretário nas tarefas de diálogo entre o Poder Executivo e a Câmara Municipal e entre o Poder Executivo e a população.

Imitação

A nomeação de Antônio Fonseca para uma secretaria da prefeitura de Palmeira dos Índios reforça a tese de que Julio Cezar repete o antecessor James Ribeiro, a quem combatia ferozmente no fim de seu último mandato.

Julio imita James quando nomeou para auxiliar na sua gestão seis secretários do governo passado: Rodrigo Gaia, Márcia Souza, Antonio Fonseca, Luciano Monteiro, Ana Luiza França e Ronaldo Raimundo foram secretários de James Ribeiro e são de Julio Cezar atualmente.

Para James Ribeiro em comentário à Tribuna do Sertão sobre a nomeação do ex-auxiliar: “O atual prefeito é uma falsificação. Imita o Cordeiro na personalidade e tenta me imitar na gestão. Mas parece como mercadoria do Paraguai, tudo falso”, disse.

E finalizou: “Não importa imitar a equipe. O problema está no comando da nave”, asseverou o ex-prefeito.