Variedades

Artistas brasileiros e internacionais comemoram o Valentine’s day

14/02/2020
Artistas brasileiros e internacionais comemoram o Valentine’s day

O Valentine’s Day significa para o resto do mundo o que o Dia dos Namorados representa para o Brasil: a celebração do amor. A data é comemorada anualmente em 14 de fevereiro em diversos países como Canadá, Itália, Reino Unido, Suécia e Japão. E a história por trás da comemoração é justamente uma luta pelo direito de se casar.

Nas redes sociais, além dos memes e brincadeiras, artistas estão comemorando o Dia de São Valentim com a hashtag #valentinesday.

Os brasileiros também participam do movimento, embora a data não seja tão forte no País quanto a nacional, que mobiliza o comércio e forma filas em restaurantes para uma noite romântica.

A atriz Deborah Secco manifestou o amor que sente por Hugo Moura no Instagram. “A gente se sabe. Te sou”, escreveu na legenda de uma foto.

O ator Hugh Jackman publicou uma foto em que aparece montando um quebra-cabeça que reproduz uma foto dele com a mulher, a atriz Deborra-Lee Furness.

A modelo Gisele Bündchen desejou um feliz Dia de São Valentim ao marido Tom Brady com uma foto em que está abraçada, de rosto colado, com ele.

Confira algumas publicações:

Deborah Secco

Larissa Manoela

Gisele Bündchen

Hugh Jackman

Hillary Duff

Autor: Ludimila Honorato
Copyright © 2020 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.