Geral

Pinto da madrugada prepara programação para criançada neste fim de semana

31/01/2020
Pinto da madrugada prepara programação para criançada neste fim de semana

O bloco Pinto da Madrugada preparou uma programação especial para este fim de semana, que agrada a todos os gostos. No sábado (1), a partir das 9hs, no Parque do Horto, acontece a trilha ecológica Pintinho Pula que Pula. Será uma manhã de muita alegria onde as crianças fantasiadas podem acompanhar a trilha junto com o mascote do pinto e participar de diversas ações promovidas pela Prefeitura de Maceió.

Além da trilha com as crianças fantasiadas, haverá também o Festival de Bolhas Gigantes. Não será permitido som, confete, espumas e serpentinas devido a limpeza e proteção ambiental do parque.

Já no domingo (2), é a vez do Bloquinho Pintinho Pula que Pula, no Maceió Shopping. A partir das 16hs, o frevo com músicas infantis vai invadir os corredores do shopping. “Todo ano preparamos uma programação especial para as crianças, que brincam com nosso mascote, pulam e dançam muito ao som do frevo. É um momento especial para as crianças e seus familiares e uma prévia do que vem por aí no nosso grande desfile”, destacou Hermann Braga, diretor do Pinto da Madrugada.