Geral

Hospital Regional Santa Rita reúne funcionários e colaboradores em festa de confraternização

13/12/2019
Hospital Regional Santa Rita reúne funcionários e colaboradores em festa de confraternização

O Hospital Regional Santa Rita e Maternidade Santa Olímpia – Palmeira dos Índios/AL, realiza todo final de ano a festa de confraternização para seus funcionários e colaboradores. Diante disso, quando chega o período natalino todos já ficam na expectativa para participar do evento que a cada ano fica melhor, tanto pelo número de presenças como também pelas surpresas que são preparadas com muito carinho para todos.

Este ano a confraternização aconteceu na última sexta-feira (06/12/2019), e não deixou a desejar. Teve muita alegria, descontração, comida, bebida, sorteio de presentes e de uma moto zero quilômetro doada pelo deputado federal Arthur Lira, que fez questão de estar presente para prestigiar a “Família Santa Rita”.

O provedor do HRSR – médico Roberto Salgueiro disse que: “Queremos agradecer a presença de todos. A festa foi preparada com o intuito de proporcionar um momento de felicidade aos que puderam estar presentes. Sabemos que muitos gostariam de participar, no entanto, estão em seus plantões. Não poderia deixar de destacar o nome do deputado Arthur Lira, pois ele tem sido um dos políticos que mais têm ajudado o hospital Santa Rita em suas dificuldades, principalmente a financeira, através de suas Emendas Parlamentares. Seremos sempre gratos também ao prefeito de Palmeira dos Índios – Júlio Cezar, aos deputados Paulão e Marx Beltrão, enfim, à todos aqueles que sempre se preocuparam em ajudar o Santa Rita nessa missão de salvar vidas e prestar seus serviços com excelência”.

O diretor médico e presidente da mordomia do HRSR – médico Pedro Gaia deixou sua mensagem. “Mais um ano se finda e o sentimento é de gratidão. Obrigado a minha esposa Marta que nos ajudou, mais uma vez, a organizar essa linda festa junto com os funcionários do hospital. Que Deus nos abençoe e nos dê muita força para continuar nessa caminhada, já que há ainda muito a se fazer pelo bem do Santa Rita e dos nossos pacientes, sejam eles palmeirenses ou de cidades vizinhas”, destacou.

Ainda na ocasião, o deputado Arthur Lira pediu o engajamento de todos pelo bem do hospital Santa Rita. “Vamos todos ajudar nessa luta, porque o hospital não é apenas de um ou outro, ele é da população de Palmeira dos Índios e de grande parte do estado de Alagoas. Temos um plano para 2020 para ajudar ainda mais a saúde do nosso Estado. A nossa meta em Brasília é trazer recursos dos impostos que todos vocês pagam, que é centralizado lá para que volte para o nosso Estado ajudando em causas nobres como a reestruturação, manutenção e o progresso do Hospital Regional Santa Rita. Um feliz Natal e um próspero Ano Novo, que todos tenham nesse final de ano muita paz e alegria no coração, e que nós possamos nos encher de fé e força para um 2020 muito melhor”, finaliza o deputado.

Em seguida, houve o sorteio e a entrega dos presentes e todos puderam se divertir com muita animação da banda “Orquestra HD”.