Variedades

Estreias da semana nos cinemas

05/12/2019

Confira os filmes que chegam esta semana aos cinemas da cidade de São Paulo:

PRÉ-ESTREIAS

Crime Sem Saída (21 Bridges, EUA/2019, 100 min.) – Ação. Dir. Brian Kirk. Com Chadwick Boseman. Um detetive recebe a tarefa de prender um assassino de policiais à solta na cidade. Quanto mais avança na investigação, mais percebe que os assassinatos se tratam de uma conspiração. 16 anos.

Entre Facas e Segredos (Knives Out, EUA/2019, 130 min.) – Suspense. Dir. Rian Johnson. Com Daniel Craig. Logo após comemorar 85 anos, um famoso escritor é encontrado morto. O detetive Benoit Blanc é contratado para investigar o caso e descobre que, entre funcionários e familiares, todos podem ser suspeitos. 14 anos.

Playmobil – O Filme (Playmobil: The Movie, França/2019, 100 min.) – Animação. Dir. Lino DiSalvo. Marla está acostumada a cuidar do irmão mais velho, Charlie, até o dia em que ele desaparece dentro do universo mágico dos bonecos Playmobil. Livre.

ESTREIAS

Ainda Temos a Imensidão da Noite (Brasil-Alemanha/2019, 98 min.) – Drama. Dir. Gustavo Galvão. Com Ayla Gresta. Karen é trompetista e cantora, mas não tem muito sucesso. Ela decide seguir os passos de Artur, ex-companheiro de carreira prestes a ir para a Alemanha. 16 anos.

Brooklyn – Sem Pai Nem Mãe (Motherless Brooklyn, EUA/2019, 144 min.) – Drama. Dir. Edward Norton. Com Edward Norton. Lionel Essrog é um solitário detetive particular com Síndrome de Tourette. Com poucas pistas, ele investiga o assassinato de seu amigo e mentor, Frank Minna. 16 anos.

Dois Papas (The Two Popes, Reino Unido-Itália-Argentina-EUA/2019, 125 min.) – Drama. Dir. Fernando Meirelles. Com Anthony Hopkins. O cardeal Jorge Bergoglio está decidido a pedir sua aposentadoria, devido a divergências sobre a forma como o papa Bento XVI tem conduzido a Igreja. Com a passagem comprada para Roma, ele é convidado pelo papa para visitá-lo. 14 anos.

Feliz Aniversário (Fête de Famille, França/2019, 101 min) – Drama. Dir. Cédric Kahn. Com Catherine Deneuve. No aniversário de 70 anos da mãe, toda a família se reúne para celebrar. Quando uma inesperada visita chega à festa, a harmonia está prestes a acabar. 14 anos.

As Golpistas (Hustlers, EUA/2019, 110 min.) – Drama. Dir. Lorene Scafaria. Com Jennifer Lopez. Um grupo de dançarinas se une para aplicar um golpe sem precedentes em clientes milionários de Wall Street. 16 anos.

O Juízo (Brasil/2019, 98 min.) – Terror. Dir. Andrucha Waddington. Com Felipe Camargo. Em crise no casamento, Augusto Menezes decide se mudar para uma fazenda herdada de seu avô, onde passa a ser assombrado pelo espírito de escravos em busca de vingança. 14 anos.

Western Stars (EUA/2019, 83 min.) – Documentário. Dir. Thom Zimny. Filme com cenas do cantor e compositor Bruce Springsteen e canções do álbum “Western Stars”. 10 anos.

Copyright © 2019 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.