Geral

Alok volta ao Brasil para se apresentar no VillaMix Maceió

26/12/2019
Alok volta ao Brasil para se apresentar no VillaMix Maceió

Dj Alok é atração confirmada na 2ª edição do VillaMix Maceió

O DJ Alok é mais uma atração confirmada do VillaMix Maceió, que acontece no dia 3 de janeiro, na Adepol. Versatilidade, habilidade e carisma fazem de Alok o pioneiro de um novo subgênero fundido entre elementos e influências que misturam pegadas de techno e house, garantindo respostas excepcionais em seus shows com vocais ao vivo, grande produção envolvendo excelentes profissionais e que levam ao público uma experiência única.

Pelos palcos, o artista está conquistando cada vez mais diferentes públicos por onde passa. São turnês pelos EUA, Europa, Japão e China, além de apresentações em grandes festivais, como Tomorrowland Bélgica, Burning Man, Wired Festival, Brazilian Day NY e, pela primeira vez, no palco Mundo do Rock In Rio, rompendo mais uma barreira e tornando-se o primeiro artista da cena eletrônica a fazer um show no palco principal do evento.

Essa soma de fatores, aliadas a uma personalidade, sensibilidade e identidade única trazem a certeza de que Alok é o mais forte nome representando o cenário nacional e internacional da atualidade. Outros dois artistas já haviam sidos confirmados para o VillaMix Maceió; como a dupla Jorge e Mateus, uma das mais requisitadas no cenário nacional. O comandante Xand Avião também está na programação, assim como Luan Santana, Jonas Esticado e Saia Rodada.

Os fãs vão acompanhar de perto a energia e as músicas dos artistas num festival que oferece ainda, o mais moderno padrão de qualidade em tecnologia, cenografia, iluminação, efeitos visuais e som, além de um serviço diferenciado aos seus clientes.

A estrutura do evento conta com três setores: Villa Arena, Villa Vip e Golden Mix. Os ingressos já estão à venda e variam de acordo com o lote e com o setor.

SERVIÇO:

Festival VillaMix Maceió
Data: 3 de janeiro
Abertura dos portões: 21h
Atrações confirmadas: Xand Avião, Jorge e Mateus, Luan Santana, Jonas Esticado, Saia Rodada
Local: ADEPOL
Pontos de venda: Acesso vip, Viva ALAGOAS, Folia Brasil e pelo site: ticmix.com