Alagoas

Tudo pronto para palestra do vice-presidente Mourão, na Fiea, nesta quinta-feira, 3

02/10/2019
Tudo pronto para palestra do vice-presidente Mourão, na Fiea, nesta quinta-feira, 3

Na foto, o industrial José Carlos Lyra de Andrade está reunido com a equipe do vice-presidente Hamilton Mourão para definir detalhes do evento em Maceió (Crédito: Josué Seixas/Fiea)

Está tudo pronto para a palestra que o vice-presidente da República, general Hamilton Mourão, fará, nesta quinta-feira, 3, na Federação das Indústrias do Estado de Alagoas (Fiea). Convidado pelo presidente da entidade, industrial José Carlos Lyra de Andrade, Mourão vai falar sobre os primeiros meses do governo do presidente Jair Bolsonaro, e as perspectivas de desenvolvimento econômico.

Autoridades estaduais e lideranças do setor produtivo alagoano já confirmaram presença no evento, marcado para as 14h. A Imprensa assistirá à palestra em transmissão simultânea, sendo necessário o credenciamento antecipado dos profissionais dos veículos interessados. Um link já foi disponibilizado para que os jornalistas alagoanos se credenciem junto ao Gabinete do Vice-Presidente.

Uma equipe da Empresa Brasil de Comunicação (EBC) fará a cobertura completa da palestra e o material produzido (vídeos, textos e fotos) será distribuído pela Assessoria de Imprensa do Vice-Presidente, até 2 horas após o encerramento do evento.

“Esperamos que o vice-presidente fale sobre o que o governo pretende fazer para superarmos a crise que o País enfrenta. Acredito que o general Hamilton Mourão fará uma análise do governo, quais as perspectivas, falará sobre as reformas já aprovadas e em andamento no Congresso. É o que nós, do setor produtivo, esperamos ouvir!”, afirmou José Carlos Lyra, sobre um dos grandes eventos realizados pela Fiea.