Geral

Ação Empreendedora chega ao município de São Sebastião

17/10/2019
Ação Empreendedora chega ao município de São Sebastião

Com a proposta de levar informações e orientar os empresários sobre práticas de gestão e inovação nos negócios, a fim de contribuir para o desenvolvimento econômico e empresarial da região, o Sebrae em Alagoas, por meio do Escritório Regional de Arapiraca, realizará nos dias 24 e 25 de outubro, mais uma ação empreendedora. Desta vez, será com os empresários do município de São Sebastião.

A ação é voltada para os empresários locais e terá início com Atendimento e Orientação Empresarial, na quinta-feira (24) e na sexta-feira (25), das 9h às 16h, no Largo Luiz Falcão, em frente ao Banco do Brasil.  Ainda na sexta-feira (25), os empresários poderão participar da palestra ‘Atendimento e Vendas – uma combinação de sucesso’, no auditório da Prefeitura.

Susylane Ferreira, analista do Escritório Regional do Sebrae em Arapiraca, afirma que a Ação Empreendedora é uma solução que ajuda os empresários a abrirem ou melhorarem seus negócios e contribuir para que não invistam de forma errada. Ela ainda destacou a importância desse momento para o desenvolvimento empresarial da região.

“A proposta é que o Sebrae esteja, ainda mais, presente nos municípios. Na oportunidade, vamos ter orientação empresarial, utilizar a metodologia Canvas, consultoria e entre outras coisas. É a interiorização dos serviços, permitindo que essas empresas tenham acesso à informação, aumentando a nossa atuação e atendimento a mais pessoas. Com essas capacitações, estamos ajudando a promover o desenvolvimento e o aumento de vendas nos empreendimentos, já que o foco é esse”, afirmou Susylane Ferreira.

As inscrições das palestras são gratuitas e podem ser feitas pela Loja Sebrae, no site https://loja.al.sebrae.com.br/loja/ ou na Sala do Empreendedor. Mais informações pelo 0800 570 0800.