domingo, 29 de Março de 2020

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Arsal cria mais um serviço de atendimento ao público

Por Assessoria

Depois de disponibilizar o número de whatsaap (98833-9430) para a o Setor de Ouvidoria, visando facilitar o recebimento de denúncias, críticas e sugestões da população, a Agência Reguladora dos Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal) acaba de criar mais um canal de aproximação entre a Agência e os usuários dos serviços de gás canalizado, transporte intermunicipal e saneamento, por ela regulados.

Trata-se do ‘Arsal on Line’, um sistema unificado de atendimento que permitirá ao cidadão receber, via whatsaap, documentos como guias, boletos e certidões, fazer consultas sobre o andamento de processos, entre outras questões. A partir de agora, os números 98882-9707 (consultas financeiras) e 98884-6921 (processos) estarão à disposição de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 14h às 17h, para um atendimento mais ágil e eficiente.

Para o diretor-presidente da Arsal, Ronaldo Medeiros, esse sistema permitirá à Arsal melhorar o atendimento ao público, diminuindo a burocracia e garantindo maior agilidade na resolução das demandas. “Com isso, as pessoas não vão precisar se deslocar para Maceió em busca de um serviço que pode ser viabilizado pelo whatsaap”, afirmou.

Ronaldo Medeiros acrescentou que o ‘Arsal on Line’ foi uma medida pensada pela equipe técnica da Agência Reguladora para facilitar a vida dos usuários até que os aplicativos, a serem lançados em breve, entrem em funcionamento, permitindo aos interessados resolver todas suas demandas de emissão de boletos, guias e outros documentos pela internet.

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