Geral

Uninassau Maceió realiza Mostra Campus 2019

03/09/2019
Uninassau Maceió realiza Mostra Campus 2019

A UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Maceió realiza nos dias 04, 05 e 06 de setembro o Mostra Campus 2019, na unidade Farol da instituição. O evento tem como objetivo proporcionar aos alunos do ensino médio um convívio direto com o ensino superior. Durante os três dias, das 08h às 18h, os alunos terão contato com todos os cursos ofertados pela instituição de ensino por meio de stands e até visitas aos laboratórios.

De acordo com o reitor da UNINASSAU Maceió, Avelino Balbino, o evento é importante por abrir as portas da Instituição. “Esses alunos estão em um momento decisivo da vida deles. Ter a oportunidade de vivenciar cada profissão dentro do Centro Universitário pode ser o que faltava para a decisão entre um curso ou outro”, afirma o reitor.
São esperados 3 mil estudantes, de escolas públicas e privadas, de toda Maceió. O objetivo do evento é ajudar alunos indecisos sobre qual carreira seguir. Além dos stands e as visitas aos laboratórios, o Núcleo de Trabalhabilidade, Emprego e Carreiras (NTEC) da instituição estará aplicando testes vocacionais.
Alunos e professores de todos os cursos ofertados pela instituição, nas áreas de saúde, exatas, humanas e sociais, compartilharão com os futuros graduandos as experiências de sala de aula, como funcionam as aulas teóricas e práticas, além das perspectivas para o mercado de trabalho após a conclusão do curso.
A participação no evento é gratuita, por meio de cadastro realizado pelas escolas. A UNINASSAU disponibiliza transporte para os alunos, a depender da localização dos colégios.
Serviço
Mostra Campus 2019
Quando: 04, 05 e 06 de setembro
Hora: 08h às 18h

Local: UNINASSAU – Unidade Farol (Rua José de Alencar, 511)