Geral

Mês do Advogado: parceria entre Cinesystem e OAB/Arapiraca promove sessão exclusiva para classe

13/08/2019
Mês do Advogado: parceria entre Cinesystem e OAB/Arapiraca promove sessão exclusiva para classe
“A sessão foi um sucesso e essa parceria com a rede Cinesystem, que pela segunda vez promove sessão exclusiva para os advogados em Arapiraca, é um demonstrativo da nossa credibilidade. Assim que encaminhamos, a solicitação foi muito bem recebida. Essa é uma daquelas situações em que a união faz a força, uma parceria em que todos saem ganhando”, declarou o presidente da OAB/Arapiraca, Hector Martins.
Durante o mês de Agosto, o Dia do Advogado é celebrado pela OAB/Arapiraca com vasta programação, que terá como ponto alto a Festa da Advocacia, que acontece no próximo sábado, dia 17, no Levino’s Hall, com a Banda L100, Brunin e Ana Lôbo. O evento é all inclusive e há poucos ingressos disponíveis na sede da Subseção.
Além dos eventos festivos, a programação – que começou no dia 3, com o OAB na Comunidade no bairro Manoel Teles, e com o Diálogo sobre os 13 anos da Lei Maria da Penha – também inclui eventos solidários, como o Seminário de Prevenção ao Câncer de Colo do Útero, promovido em parceria com a OAB/AL, na próxima sexta-feira (16) e também um café da manhã solidário, com o ônibus do Hemoar, no dia 22 e, no dia 24 o McDia Feliz, onde toda a renda do MacLanche será revertida para a Apala.
A programação prossegue ainda com reunião ordinária da OAB/Arapiraca, que acontece no dia 27, e palestra com os advogados Antony Lima e Gustavo Carvalho, marcada para o dia 29.
“Todos os anos buscamos sempre trazer uma programação distribuída durante todo o mês de Agosto e diversificada para agradar a todos nas comemorações do mês da Advocacia. Organizamos momentos de solidariedade, momentos para cumprir nossa função social, momentos para nos instruir e também momentos para nos confraternizar e nos divertir, porque merecemos!”, afirmou Hector Martins.