Geral

Cantora arapiraquense se prepara para gravar DVD com megaestrutura e participação de vários artistas

14/08/2019
Cantora arapiraquense se prepara para gravar DVD com megaestrutura e participação de vários artistas

São 14 anos de carreira e um sonho, a gravação de seu primeiro DVD. Conhecida em festas e bares de Arapiraca Jéssyka e Banda se prepara para um salto em sua carreia. No dia 26 de outubro na prainha de Barra Nova, em Marechal Deodoro, litoral sul de Alagoas, a cantora fará um super show ao lado de vários artistas convidados.

Intitulada Sunset Bday, ou aniversário no pôr do sol (traduzindo do inglês), a festa será realizada no aniversário de Jéssyka. “Acredito que aniversário é renovação, e tem tudo a ver com essa minha nova fase. Um sonho que sai da minha imaginação e se torna real, e não teria data melhor para a realização desse sonho”, disse a cantora emocionada.

A gravação do DVD contará com a participação grandes nomes nacionais e locais, como Millane Hora, Garota Sertaneja, Berg Gonzaga, Laís Araujo e Forró Modelo, Brunin, Zé Neto, Iran Silva e Pascoal.

A gravação, no dia 26 de outubro, será aberta ao público, e contará com a presença da imprensa, influenciadores digitais, patrocinadores e convidados especiais de Jéssyka.

Quem é Jéssyka e Banda

Jéssica Gomes Tavares, arapiraquense, nascida em 6 de outubro de 1990. É uma cantora dos gêneros romântico, forró e sertanejo. Filha de Josefa e Francisco, nasceu em um povoado da capital do agreste alagoano, e sempre se interessou por música.

No sítio, onde viveu sua infância, participava de apresentações na escola e nas festividades locais. O passo inicial da carreira foi aos 15 anos, quando em uma apresentação foi chamada para participar de uma banda.

Desde de então a cantora fez parte das bandas de forró Desejo Tropical, Manos do Forró e Olhos de Gato. Em 2012 decidiu por sua carreira solo, e fundou a Jéssyka e Banda. Atualmente a cantora é conhecida na região, incluindo a capital, junto de seus bordões: Éh nada!, É do babadu.

Mais informações 82 99916-6799 (Branco assessor Jéssyka e Banda)