Geral

ASA participará do Campeonato Alagoano Sub-15 2019

05/08/2019
ASA participará do Campeonato Alagoano Sub-15 2019

ASA SUB 15

O presidente executivo do ASA, Moisés Machado, confirmou a participação do time arapiraquense no Campeonato Alagoano Sub-15, previsto para ter início no mês de setembro.

Moisés Machado credenciou a equipe Sub-15 do ASA semana passada, enviando ofício para a Federação Alagoana de Futebol (FAF), e os treinos já devem começar a partir desta semana, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.

“O ASA está presente e com equipe em quase todas as categorias e temos que aproveitar as oportunidades, e valorizar nossos atletas nas competições estaduais e por isso vamos participar do campeonato Sub-15, uma vez que temos condições de competir com os demais times alagoanos nessa categoria de base”, afirmou Moisés Machado.

Base forte

De acordo com o gerente administrativo do alvinegro à frente da categoria Sub-20, Emanuel Cerqueira, a ideia da diretoria do ASA é organizar a categoria de base para trabalhar e fazer o time de Arapiraca cada vez mais forte.

“Estamos nos empenhando para trabalhar as categorias de base e consolidar o ASA nos campeonatos alagoanos com a presença do alvinegro nas categorias de base disputando os campeonatos estaduais e fortalecendo a presença do clube nas competições alagoanas”, destacou Emanuel Cerqueira.

Tags: