Política

Presidente do PSDB inicia série de encontros com membros do partido

26/07/2019
Presidente do PSDB inicia série de encontros com membros do partido

Senador Rodrigo Cunha e Prefeito Rui Palmeira

Durante o mês de julho, o senador Rodrigo Cunha encontrou-se com lideranças do PSDB de Alagoas para mostrar a união em torno de um partido mais forte e que busca o crescimento estadual. O novo presidente do diretório conversou com prefeitos, deputados, vereadores e lideranças históricas, demonstrando o novo modo tucano de agir.

Rodrigo Cunha se reuniu com o prefeito de Maceió, Rui Palmeira, seu antecessor no cargo de presidente do PSDB Estadual, mostrando que o partido segue junto em torno de um só objetivo: uma Alagoas mais justa para todos. “Nós buscamos a unidade entre os membros do partido e o prefeito Rui faz parte dessa caminhada, dessa história que buscaremos construir, juntos”, disse o senador.

Rogério Teófilo, prefeito de Arapiraca também se reuniu com o senador Rodrigo Cunha reafirmando participação na construção do partido que governa as duas maiores cidades de Alagoas.

A deputada federal Tereza Nelma conversou com o senador ainda em Brasília e a deputada estadual Cibele Moura se reuniu com Rodrigo Cunha em Maceió. Vereadores membros do partido também foram visitados. “Estamos seguindo em visitas pelo interior de Alagoas, visitamos 11 municípios em cinco dias, conversando com lideranças para fortalecer os diretórios municipais do PSDB e nos fortalecermos para as eleições de 2020”.

O deputado estadual Dudu Ronalsa e os vereadores do PSDB de Maceió devem se reunir em breve com o senador.

Um encontro entre as lideranças históricas do PSDB de Alagoas foi realizado, para que o senador Rodrigo Cunha apresentasse seu projeto para o partido e chamasse a todos para participarem dessa caminhada.

O senador Rodrigo Cunha aproveitou o recesso parlamentar para ouvir os membros do partido, mostrar a população o que faz um parlamentar e ouvir lideranças no estado. “É um compromisso ouvir ideias, debater, quero me fazer presente e mostrar a população que podemos todos buscar um caminho melhor, unidos, por nossa Alagoas”.