Geral

Guarda municipal de Arapiraca prepara atuação especial na segurança do São João

21/06/2019
Guarda municipal de Arapiraca prepara atuação especial na segurança do São João

Durante os festejos juninos, a preocupação com a segurança aumenta e a Guarda Municipal de Arapiraca vai atuar nos eventos culturais da cidade, junto à população. A informação é do Sargento Melo, que comanda os Agentes da Guarda Municipal em Arapiraca

Ele relatou que a Guarda vai atuar de forma especial durante o período. “Estamos dando todo apoio necessário juntamente às pessoas que vão comparecer aos eventos do dia a dia para que a gente possa coibir algum roubo, alguma outra situação de perversidade, para auxiliar na segurança de quem está no evento”.

“Nós temos mostrado aos agentes a necessidade do olhar especial, dando apoio necessário para todos os que fazem parte dos eventos, abrilhantando assim o nosso São João da nossa querida Arapiraca e em outras localidades”, falou.

O sargento salientou que o Processo Seletivo Simples (PSS) realizado aumentou, consideravelmente, o efetivo. “O PSS foi feito para que a gente possa projetar essa segurabilidade, essa confiabilidade de todos os agentes, gerentes de postos e todos os usuários que fazem uso dos serviços de saúde e educação. É um número realmente bom, mas tenho certeza que vamos convocar mais ainda para que possamos atender toda a população de uma melhor forma”.

“Os aprovados estão com vontade de dar a sua contribuição maior à sociedade arapiraquense nas cinco praças que temos, nas escolas e postos de saúde que receberão esse pessoal”, finalizou.