Geral

Guarani prepara lista de dispensas e avalia buscar mais reforços

18/06/2019

A chegada de um novo treinador – Roberto Fonseca foi contratado para o lugar de Vinícius Eutrópio – vai resultar em uma profunda reformulação no elenco do Guarani para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. Uma lista de dispensa está sendo preparada pela diretoria.

Jogadores que até então vinham sendo titulares com Eutrópio correm o risco de serem liberados pela diretoria, como o goleiro Giovanni, o zagueiro Xandão e o meia Felipe Amorim.

Atletas que perderam espaço ao longo da temporada – os laterais Léo Príncipe e Inácio, o volante Fabrício Costa e o meia Rondinelly – também devem aparecer na lista de dispensas.

A diretoria trabalha também para contratar mais alguns atletas. Apesar de ainda não ter sido oficializado, o atacante Michel Douglas está acertado. Os zagueiros Patrick (Fortaleza) e Flávio Boaventura (Novorizontino) também interessam.

Na penúltima colocação da Série B, com cinco pontos, o Guarani vai ter mais de 20 dias de preparação sob comando de Roberto Fonseca até o jogo contra o CRB, em Maceió, pela nona rodada – a CBF ainda não detalhou a tabela.

Copyright © 2019 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.