Geral

Acrimal promove o “Arraiá dos Criminalistas” nesta quinta-feira na sede da OAB/AL

26/06/2019
Acrimal promove o “Arraiá dos Criminalistas” nesta quinta-feira na sede da OAB/AL

Festa acontece nesta quinta na sede da OAB/AL

Muito forró pé de serra e animação. É o que promete o ‘Arraiá dos Criminalistas’ da Associação dos Advogados Criminalistas de Alagoas que acontece nesta quinta-feira, 27, a partir das 17 horas no espaço de lazer da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-AL) em Jacarecica.

A animação ficará por conta de Érika Medeiros e Adriano Monteiro. Ah e pode levar sua bebida preferida. Os ingressos estão sendo vendidos ao preço de 20 reais através do site www.acrimal.org.br e os primeiros 50 associados que chegarem ao local da festa ganharão um brinde especial.

“Esses eventos são muito importantes para que haja interação entre os associados e também temos a oportunidade de ouvir algumas sugestões visando à melhoria da associação. Nossa comissão de eventos sempre tem trabalhado duro para fazer o melhor para os nossos associados e amigos”, afirma o presidente da Acrimal, advogado Hugo Trauzola.

A comissão de eventos da Acrimal é composta por Leonardo Araújo, Mary Peixoto, Virgínia Leão e Diego Bugarin. O arraiá donta com apoio da OAB/AL e da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA) e patrocínio de Jeep Auto Premium/Jeep Nossa Terra.