Geral

Agente de Trânsito busca ajuda para que filho represente Alagoas em campeonato brasileiro de handebol

10/05/2019
Agente de Trânsito busca ajuda para que filho represente Alagoas em campeonato brasileiro de handebol

O Agente de Trânsito de Maceió, Carlos André Teixeira da Rocha Bier está fazendo uma campanha nas redes sociais em busca de apoio no sentido de realizar o sonho do filho Lucas Bier que representará Alagoas no Campeonato Brasileiro de Handebol.  O campeonato será realizado em junho na cidade de Tubarão, em Santa Catarina.
O objetivo é arrecadar a quantia de R$ 3.000,00, cujo montante será destinado ao custeio com alimentação, hospedagem, passagens, uniformes e demais gastos decorrentes da atividade esportiva durante o Campeonato.
O próprio filho do Agente Lucas Bier faz um apelo em busca da ajuda nas mídias sociais: “No mês de junho participarei do Campeonato Brasileiro de Handebol, na cidade de Tubarão, em Santa Catarina, onde estarei representando o Estado de Alagoas. Gostaria muito de poder contar com o apoio e a contribuição de todos para que eu possa realizar essa viagem”, diz o garoto.

Abaixo os dados para aqueles interessados em colaborar com Lucas Bier, para que ele possa viajar e representar Alagoas no Campeonato.

Contas pra depósitos ou transferências 

Caixa Econômica

Agência 2393

Operação 013

Conta 5859-4

Banco do Brasil

Agência 3186-0

Conta corrente 50176-0